Política de Qualidade

A Zesauro sabe bem que o segredo para uma relação comercial sólida e duradoura reside na CONFIANÇA. Deste modo, pretendemos fidelizar os clientes que nos procuram. E, por isso, o nosso compromisso com a QUALIDADE tem sido firme e crescente desde o início. Em 2008 homologamos o nosso sistema de gestão de acordo com a Norma UNE EN ISO 9001, além de implementar também a certificação segundo a Norma ISO 17100: 2015, específica para serviços de Tradução

Queremos dar a conhecer aos nossos clientes e prestadores de serviços, tanto presentes como futuros, bem como a todos aqueles que visitem o nosso site, os elementos em que assenta este Sistema de Gestão da Qualidade:

• A nossa Política de Qualidade exige um sistema vivo, em constante revisão, que obedece ao Princípio da Melhoria Contínua, com o objetivo de obter a satisfação máxima das expectativas e necessidades dos clientes.

• O Sistema de Gestão da Qualidade procura identificar os Riscos que podem afetar os nossos processos, para assim os controlar e minimizar. Mas também as Oportunidades que nos surjam e permitam alterações ou melhorias na nossa atividade diária.

• Todo o Sistema de Gestão está baseado em Processos que planificam a atividade da empresa em conformidade com as exigências do cliente. Adicionalmente, o Sistema procura avaliar a sua correta execução, para o qual estabelece um Sistema de Objetivos que serão objeto de acompanhamento.

• O Pessoal Interno da Zesauro é uma peça-chave para esta política de qualidade. A preocupação pela Melhoria do Ambiente de Trabalho será sempre uma prioridade para esta direção. Mas a nossa política inclui também exigir um desempenho baseado no Envolvimento, Proatividade, Crítica Construtiva e Formação Contínua.

• Os Colaboradores Externos são outro elemento essencial do nosso serviço. O nosso sucesso assenta, em boa medida, no seu know-how profissional. Exigimos aos nossos prestadores de serviços qualificação de acordo com a Norma ISO 17100 e igualmente rigor nos prazos de entrega, sem, ao mesmo tempo, deixar de respeitar os seus procedimentos de trabalho, valorizar a sua experiência e pagar nos prazos acordados.

• Todo o sistema de gestão integra Informação Documentada dos conteúdos exigidos pela Norma de Qualidade, mas também dos aspetos que a Zesauro considera relevantes para uma gestão ótima dos processos. Por outro lado, é um Sistema Devidamente Auditado com vista a corrigir desvios ou deficiências que nos afastem do nosso objetivo de melhoria contínua.

• A Zesauro submete-se sempre à legislação em vigor, a todas as disposições legais e regulamentares que afetam a nossa atividade, no quadro do objetivo geral de satisfação dos requisitos dos clientes.
<< Retorno

logozesauro